terça-feira, 6 de abril de 2010

Incrivel mesmo é saber!

Incrível mesmo é saber se isso é mesmo! Sabe-se que desde os primórdios existia. E que mesmo sem saber o que era, eles praticavam. Tornavam isso tão visível que chegava ser invisível para as outras pessoas. De tal forma que seria capaz de fazer com que acontecesse entre si, ao ponto de machucar na parte literal da palavra aos outros. Isso nada mais é do que o AMOR.
O amor na nossa língua não cabe muito na forma etimológica, cabe mais ser dita na forma informal, na forma que podemos senti-lo. Porque na verdade não saberemos descrevê-los nunca, mais nunca mesmo!Pessoas dizem que se tornam chatas ou ate clichês quando falamos dessa forma: -( Não existe palavras pra dizer o que sinto por você!)(você é a pessoa mais especial da minha vida)é muito lindo dizer isso.é sim,talvez você ainda não esteja pensando o que eu quero que você pense,deixa eu adivinhar.você deve ta pensando assim:(ah isso é podre todo mundo diz).Ao falar isso você chegou onde eu queria.As pessoas banalizam o amor utilizam das armas de quem ama pra conquistar algo,nem bem elas sabem que fazendo isso esta estragando, o que pelo menos chega perto do que sentimos.Só chega perto...ou ate mesmo dizer que ama uma outra pessoa!Infelizmente escuto pessoas dizendo assim.:(- ahhh o que é um EU TE AMO?Não siguinifica nada!)Nossa isso é mesmo que doer pra quem realmente ama,pensar que esta abafando,porque quem pratica o mesmo,senti na necessidade de mostra o quanto é grande o amor dela pra outra pessoa.mas nunca consegue chegar onde quer.
Esse sentimento é tão forte que consegue tocar em todos os canais: se social, afetivo, paternal ou maternal, fraternal - que é o amor entre irmãos e companheiros - deve obrigatoriamente ter a permissão. O que significa amor nas leis? Bem, de fato quase nunca se pensa sobre isso porque passa tão despercebida que se atribui a um comportamento natural do ser humano ou de outros seres vivos. Mas não, a permissão aqui referida toma-se por pilastras um sentimento de reciprocidade capaz de dar início e crescer as relações de afetividade entre duas ou mais pessoas ou seres que estão em contato e que por ventura vêm a receber um sentimento de afeição ou amor entre si.
Muitas pessoas acabam confundindo paixões,atrações físicas com o amor,e isso vai se repetindo tantas vezes,que as pessoas vão acabando desacreditando ,e acha que ele não existe.Só fale que é amor quando você tiver realmente certeza do que você senti.se o que você tem e capaz de passar pó turbulência, e mesmo assim esta intacto,se você for capaz de perceber que cada um merece um espaço,saber das limitações que o outro tem,quando o outro brigar com você,você ter a paciência de não falar coisas que vão machucar também, mas antes de tudo ,conseguir colocar esse amor na frente de todas as outras coisas como escudo que nunca ira se corroer.

(O amor é um crime que não se pode realizar sem cúmplice).

Nenhum comentário:

Postar um comentário